
Quer ter uma marca pessoal de sucesso? Este guia vai ajudar
Personal Branding é o novo livro de Raquel Soares, que pretende ajudar o leitor a alinhar a sua marca pessoal com os seus objectivos pessoais e profissionais.
Raquel Soares é uma referência em Gestão de Marca Pessoal e Liderança e reuniu neste livro ensinamentos sobre o tema. Personal Branding, editado pela Ideias de Ler, chancela do Grupo Porto Editora, é o resultado de anos de experiência a transformar marcas pessoais de profissionais e em empresas.
«Este livro surge da necessidade de orientar profissionais, com conhecimento e técnicas, para gerir a sua marca pessoal. Através de uma abordagem prática, convido o leitor a reflectir sobre a sua identidade, posicionamento, reputação, imagem e comunicação. A combinação destes pilares permite que cada um transforme a sua marca num verdadeiro activo de valor. O acesso exclusivo online a ferramentas de inteligência artificial manterá este livro atual e ajudará a inspirar e transformar marcas pessoais», explica a autora.
Desta forma, Personal Branding apresenta ferramentas e exercícios para alcançar uma presença digital diferenciadora, trabalhar a reputação e comunicação e desenvolver um networking estratégico.
O livro já se encontra em pré-venda e chega às livrarias amanhã, dia 20 de Março.