Quer trabalhar de forma remota a 100%? Esta tecnológica portuguesa está a contratar nesse regime. Vai duplicar a equipa

A Alts Digital conta com mais de 30 colaboradores, todos em regime remoto permanente, e espera chegar aos 60 trabalhadores este ano. Para isso vai contratar pelo menos 30 colaboradores.

A tecnológica portuguesa vai contratar colaboradores nas áreas de Marketing Digital e Conteúdo, para funções que vão desde a escrita à gestão de websites.

A aceleração dos negócios digitais no pós-pandemia permitiu a esta tecnológica portuguesa crescer e, com isso, expandir a sua equipa de cinco para mais de 30 colaboradores em menos de dois anos.

O objectivo agora é continuar a crescer de forma orgânica e promovendo um regime de trabalho 100% remoto, característica que faz parte do ADN da empresa. A Alts Digital nunca teve escritórios, nem planeia ter.

«A flexibilidade fomenta maior criatividade e produtividade, ao mesmo tempo que promove o bem estar e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Isso é verdade quer o trabalho seja feito a partir de casa ou de outro sítio qualquer, uma boa ideia não tem morada! Consideramos importante incentivar comportamentos que permitam fugir à rotina e gerar disrupção», defende André Geada, CEO e fundador da Alts Digital. Recentemente, a Alts Digital apostou no lançamento de um voucher de 100 euros mensais para ser utilizado em espaços de co-work nacionais ou internacionais.