Quintessentially Portugal está a contratar

Após quatro meses de actividade no mercado nacional, a Quintessentially Lifestyle, empresa britânica de serviços personalizados de lifestyle management e CRM (Customer Relationship Management), está a reforçar a sua equipa em Portugal. Está à procura de lifestyle managers.
O lifestyle manager é responsável pela gestão proactiva e personalizada do cliente, tendo que conhecer as suas preferências e interesses de modo a poder oferecer um serviço “à medida”.

Em comunicado esclarece-se que «os candidatos deverão ter formação em Hospitallity/ serviços de concierge e falar fluentemente inglês, valorizando-se também o domínio de outras línguas. Valoriza-se igualmente quem conheça várias cidades no mundo e que esteja familiarizado com este mundo e principalmente que goste de ajudar os outros, porque nós queremos dar tempo a quem não o tem», explicou Ana Rebelo, directora-geral da Quintessentially Portugal.

A gestora admite que não tem sido simples o processo de recrutamento no mercado nacional, uma vez que esta área de lifestyle management «está pouco desenvolvida em Portugal». Isso faz com que a Quintessentially esteja a «apostar muito na formação da sua equipa, com vista a responder às exigências dos clientes».

As novas contratações irão juntar-se à equipa portuguesa, já composta por seis elementos, sendo auxiliada por um conjunto de consultores externos. Para Ana Rebelo, o grande desafio desta equipa «é aprenderem algo que não existe em Portugal, juntando-se a uma marca distintiva e líder mundial deste segmento».

A directora-geral revela que o recrutamento poderá não ficar por aqui. «Até ao final do ano poderemos ter de reforçar novamente a equipa, respondendo às necessidades de mercado», diz.

A Quintessentially Portugal expandiu o seu negócio para Portugal, abrindo escritório em Lisboa no passado mês de Junho. Presente em mais de 60 países em todo o mundo, a Quintessentially presta serviços, a clientes privados e corporativos. Foi criado no ano 2000, em Londres. Os serviços de “personal assistance” incluem, por exemplo: fazer reservas de viagens, restaurantes e espectáculos; organizar experiências únicas; tarefas do dia-a-dia, assistência a pedidos urgentes, educação, mudanças de casa ou país, gestão doméstica ou acessos VIP a eventos.

Ler Mais