re(talk) #18. Portugal ainda é sexy? É já amanhã!

Paula Carneiro, directora da People Experience Unit da EDP, e Pedro Sousa, Sales & Operations director na área de Outsourcing da Randstad Portugal, vão ser os protagonistas da 18.ª re(talk). A pergunta “Portugal ainda é sexy?” é o mote para a conversa, que se realiza já amanhã, às 14h30, em directo.

 

O ano passado, Portugal foi considerado pelos World Travel Awards como o melhor destino turístico do mundo. E como destino para trabalhar, como será que é visto a nível internacional? E será que a actual pandemia veio reforçar ou fragilizar a marca Portugal, enquanto empregador? Se, por um lado, estamos com uma imagem internacional positiva na forma como estamos a responder à crise sanitária, por outro, surgem mais dúvidas quanto a resposta à crise económica. Por outro lado, será que a geografia vai deixar de ser factor decisivo no recrutamento?

São estas algumas das perguntas a que Paula Carneiro e Pedro Sousa, numa conversa moderada por Ana Leonor Martins, directora de Redacção da Human Resources, e que será a última (nos moldes actuais, de duas vezes por semana).

 

As re(talks) são uma iniciativa promovida pela Randstad em parceria com a Human Resources que, desde 31 de Março, se tem repetido todas as terças e sextas-feiras, juntando dois especialistas para repensar os principais temas do mercado de trabalho e perceber como empresas e colaboradores se estão a adaptar a esta nova realidade imposta pela COVID-19.

 

Pode assistir neste link, directamente através do youtube da Randstad.
Ou através do site e redes sociais (facebook e linkedin) da Human Resources.

Se se inscrever aqui, pode colocar perguntas, que depois serão feitas em directo.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...