re(talk) #8: O lado B da crise. É já sexta-feira!

Porque de todas as situações é sempre possível retirar algo de positivo, na oitava re(talk) vamos olhar para o “copo meio cheio” e dar destaque a “O lado B da crise”. Realiza-se já sexta-feira, dia 24 de Abril, online e em directo, tendo Joana Queiroz Ribeiro, directora de Pessoas e Organização da Fidelidade, e Mariana Canto e Castro, directora de Recursos Humanos da Randstad Portugal como convidadas.

 

Mais concretamente, o foco vai ser no lado positivo para a gestão de pessoas e de equipas? O que emergiu de melhor? Que ensinamentos este cenário de crise nos veio trazer na relação com os colaboradores? E será que essas aprendizagens vão perdurar no pós pandemia, ou quando regressarmos ao “normal” – ou ao “novo normal” – o ritmo do dia-a-dia vai acabar por “levar a melhor”?

Joana Queiroz Ribeiro e Mariana Canto e Castro vão responder a estas e outras perguntas na próxima sexta-feira, às 15h, numa conversa moderada por Ana Leonor Martins, directora de Redacção da Human Resources, que pode acompanhar em directo e até participar, enviando perguntas para as especialistas responderem.

Pode assistir neste link, directamente através do youtube da Randstad.
Ou através do site e redes sociais (facebook e linkedin) da Human Resources.

Se se inscrever aqui, pode colocar perguntas, que depois serão feitas em directo.

 

As re(talks) são uma iniciativa promovida pela Randstad em parceria com a Human Resources e repetem-se todas as terças e sextas-feiras, juntando dois especialistas para repensar os principais temas do mercado de trabalho e perceber como empresas e colaboradores se estão a adaptar a esta nova realidade imposta pela COVID-19.

 

 

Ler Mais