Rock in Rio Humanorama acontece em Setembro e as inscrições já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o Rock in Rio Humanorama, o novo projecto do Rock in Rio que decorre entre os dias 14 e 17 de Setembro e que será palco de diálogos e conversas inspiradoras entre vozes diversas da sociedade.

 

Ao longo de quatro dias, o Rock in Rio Humanorama vai ser palco de entretenimento e diálogo entre vozes diversas do Brasil e Portugal, disponibilizando na plataforma do evento 80 horas de conteúdos live e gravados, traduzidos em linguagem gestual, com foco no desenvolvimento do ser humano.

Estão já confirmados o músico Gabriel o Pensador, a cantora Marisa Liz, a monja de ascendência portuguesa Monja Coen, o actor e humorista Fábio Porchat, a apresentadora Isabel Silva, as activistas portuguesas Carolina Salgueiro Pereira e Sara Rocha, o artista Alok, o jornalista e compositor Nelson Motta, a escritora Martha Medeiros e o cantor Gilberto Gil.

Fazem ainda parte os rappers Capicua e Sam The Kid , o especialista em Parentalidade e Criatividade Marcos Piangers, a escritora Rosana Hermann, o músico Preto Zeze, Christian Rôça (Crocas), CEO da Porta dos Fundos, a Fundadora e CEO da Ei! Assessoria Migratória Gilda Pereira e Gisela Oliveira, Talent Acquisition manager na Blip.

Durante quatro dias os participantes terão a oportunidade de assistir a mais de 80 horas de conteúdo promovidos pelos mais de 250 dinamizadores e distribuídos entre quatro “palcos principais”. Estes palcos são, na verdade, canais acessíveis através da plataforma do evento – “Sou”, “Nós”, “Somos” e “Experiências de Aprendizagem” – dedicados ao conhecimento e desenvolvimento das capacidades do ser humano para a construção de um futuro melhor e mais humano.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*