São estas as perguntas mais estranhas (e embaraçosas) que os habitantes de sete cidades portuguesas fizeram ao Google

As redes sociais e a internet podem, por vezes, expor os prazeres secretos, a profunda paranoia e, em alguns momentos, as perguntas mais hilariantes de uma cidade. A pensar nisto, a equipa do ZenShield revelou as pesquisas mais embaraçosas de sete cidades portuguesas diferentes. 

Confira se a sua está na lista.

1. Lisboa – “Como cultivar secretamente uvas num apartamento?”
A capital de Portugal, Lisboa, famosa pela sua cultura vinícola, tem os habitantes urbanos a explorar aventuras de produção de vinho em casa. Segundo o estudo da UL, a pesquisa mais peculiar foi, curiosamente, como cultivar secretamente uma vinha no meio de um agitado apartamento na cidade.

 

2. Porto – “Peruca DIY feita de pelo de gato?”
Em segundo lugar na lista está o Porto. A segunda maior cidade de Portugal trouxe uma reviravolta inusitada ao demonstrar um grande interesse em criar perucas a partir de… pelo de gato. Todos compreendemos o incómodo de ter um mau dia de cabelo, mas esta solução única atinge um novo nível de criatividade.

 

3. Coimbra – “É legal casar com uma árvore em Portugal?”
Originária da terra da academia secular, a principal pesquisa de Coimbra aponta para um levantamento de eco-guerreiros. A sua crescente afinidade pela natureza ganha um novo significado com a pergunta, “É legal casar com uma árvore em Portugal?”

 

4. Braga – “Como tornar-se milionário da noite para o dia sem trabalhar?”
Na histórica cidade de Braga, os residentes estão a tentar descobrir o segredo para se tornarem milionários da noite para o dia. Segundo o estudo da UL, os sonhos de riqueza instantânea sem trabalho árduo são as principais fantasias imaginárias de riqueza instantânea.

 

5. Évora – “Posso reivindicar um terreno na lua?”
Demonstrando uma inclinação extraterrestre, as pessoas de Évora tinham uma questão cósmica que liderava a lista. Perguntavam-se se poderiam reivindicar um terreno na lua.

 

6. Faro – “Olhar fixamente para as gaivotas assusta-as?”
A cidade de Faro, perto do coração do turismo português, mostrou um dilema bastante encantador. A maioria dos habitantes da cidade perguntava-se se os seus concursos de olhares à beira-mar com as gaivotas poderiam estar a causar algum desconforto aos pássaros.

 

7. Leiria – “Dicas para se tornar um famoso imitador de estátuas?”
E por último a cidade de Leiria. O encanto histórico e artístico despertou uma ambição peculiar entre os seus residentes. Têm procurado dicas sobre como se tornar um famoso imitador de estátuas.

Ler Mais