SAP NOW Lisboa revela programa e experiência de Realidade Virtual

É já no dia 22 de Maio, no Centro de Congressos do Estoril. O SAP NOW Lisboa tem como tema “The Intelligent Enterprise. Going From Thinking to Doing”. 

 

 

O evento vai explorar as últimas tendências digitais e de que forma as organizações portuguesas podem acelerar a tomada de decisões, integrar processos e fornecer informações em tempo real, com as soluções SAP.

Luís Urmal Carrasqueira, director-geral da SAP Portugal, abre as hostes, para depois passar a palavra a Steve Tzikakis, presidente da SAP EMEA South, que vai intervir com o tema “The Future-Ready Enterprise”.

De seguida, Martin Wezowski, chief designer & futurist da SAP, e Upen Barve, head of Customer Strategy & Experience da rede de centros de inovação da SAP, irão apresentar o tópico “Design the Future we all want to live in”.

Depois, Tom Raftery, vice-presidente, futurista e evangelista de Internet of Things da SAP, abordará “The Future of Digital: What the next 10 years have in store”. Ainda durante a manhã, haverá uma mesa de debate dedicada ao tema “Intelligent Enterprise”, com as presenças confirmadas do CEO da Science4You, Miguel Pina Martins, da CPO da Logoplaste, Conceição Calheiro e Menezes, e Jorge Carrola Rodrigues, da NOVA IMS.

A moderação da mesa-redonda ficará a cargo de Rosália Amorim, directora editorial do Dinheiro Vivo e comentadora de assuntos económicos na rádio TSF.

Os interessados vão poder assistir ao evento através da Realidade Virtual

No âmbito do SAP NOW Lisboa, a SAP irá utilizar uma plataforma de Realidade Virtual, que permitirá levar o evento a um maior número de pessoas, especialmente aos que não poderão deslocar-se ao Centro de Congressos do Estoril.

Através de um link que estará disponível no site, a partir de 22 de Maio e durante três semanas, vai ser possível aceder à plataforma através de um browser no computador (Chrome, Edge, Firefox, Safari) ou através da Hyperfair App (para sistema Android) disponível na Play Store, e vai ser possível trocar de informação e experiências via voz, texto e cartões, assim como o acesso a vídeos e conteúdos, como folhetos, whitepapers e websites das empresas participantes.

O evento encerra com a festa comemorativa dos 25 anos da SAP em Portugal, com a presença do humorista Miguel Lambertini e do grupo musical Santa Manel, a banda residente do evento Revenge of the 90’s.

A agenda completa do evento está disponível aqui.

Veja também estas notícias

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
As ideias (brilhantes) da Skoda