Seguradora que está em Portugal há 40 anos vai recrutar (e certificar) mais de 100 profissionais

A MetLife, empresa especializada em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais há 40 anos em Portugal, lançou a sua campanha de recrutamento anual com o objetivo de reforçar a rede de agentes exclusivos em todo o país. O objectivo é certificar 125 novos profissionais ao longo do ano.

O recrutamento está aberto a candidatos de todo o país, com especial incidência nos distritos de Lisboa, Porto, Leiria (incluindo as Caldas da Rainha) e Santarém. A MetLife procura profissionais com experiência no sector dos seguros ou noutras áreas comerciais, como o imobiliário, valorizando perfis empreendedores, com competências digitais e de liderança.

A MetLife oferece formação gratuita até à conclusão do processo de certificação dos agentes e, posteriormente, ao longo da progressão na carreira.

Actualmente, a MetLife trabalha com 364 agentes exclusivos e investe em todas as ferramentas necessárias para o crescimento do negócio das agências. No ano passado, a empresa certificou 90 novos agentes exclusivos, um crescimento de 12% face ao ano anterior.

Os candidatos interessados podem obter mais informação sobre o processo de recrutamento no site, onde podem efetuar a candidatura. As vagas disponíveis nas várias regiões do país estão detalhadas no perfil de LinkedIn.