
Sociedade de advogados CTSU anunciou novas contratações
A sociedade de advogados CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, reforçou a sua equipa com três novas contratações.
Isabel Mayer Martinha, que se junta à área de projectos de Energia e Infraestruturas, Contratação Pública e Project Finance, Catarina Guedes de Carvalho que será associada principal e que reforça o departamento de Contencioso, coordenando a área de Reestruturação e Recuperação de Crédito e Eva Freitas que vem igualmente integrar a referida área como associada.
Isabel Mayer Martinha detém um grau de especialização no Direito Público e em particular em Contratação Pública, tendo desenvolvido a sua actividade maioritariamente nas áreas do Direito Administrativo, Contratos Públicos (Parcerias Público-Privadas, Concessões, Empreitadas e Serviços) e Contencioso Administrativo, assessorado quer entidades públicas quer entidades privadas, tanto em procedimentos de contratação pública, como em sede de contencioso administrativo.
Antes de integrar a CTSU exerceu, igualmente, funções na Unidade Técnica de Acompanhamento de Projectos (UTAP), a entidade do Ministério das Finanças que assume responsabilidades no acompanhamento global dos processos de Parceria Público-Privada (PPP), tendo participado na instrução de processos complexos de contratação pública, incluindo a elaboração de peças do procedimento e a integração de júris de procedimento.
Catarina Guedes de Carvalho irá coordenar a área de Reestruturação e Recuperação da CTSU, tendo vasta experiência profissional nas áreas de Reestruturação e Insolvência e Recuperação de Crédito, sendo reconhecida pelos principais directórios internacionais nas suas áreas de prática.
Coordenou e acompanhou activamente diversos processos de insolvência e de reestruturação e operações de grande importância, complexidade e elevado valor económico, internas e cross border, prestando assessoria quer a empresas em situação de constrangimento financeiro, quer a credores, particularmente dos setores bancário, financeiro, imobiliário, automóvel e aeronáutico.
Antes de integrar a CTSU, fez o seu percurso profissional na PLMJ Advogados, SP, RL, onde liderou a equipa de Recuperação de Crédito e Insolvência. A advogada associada Eva Freitas, transita igualmente da sociedade PLMJ Advogados, SP, RL.