Sonha um dia trabalhar na Tesla? São estas as competências que tem que ter

Conseguir um emprego na Tesla não é fácil. A Tesla é uma empresa multimilionária que oferece muitas oportunidades de trabalho. Devido à reputação da fabricante de veículos eléctricos, a competição por vagas é extremamente alta. 

 

Se está pensar candidatar-se à empresa, mas não sabe por onde começar, o site Career Karma guia mostra que competências e traços de personalidade deve ter para ter sucesso na sua candidatura a um emprego.

A Tesla é uma empresa futurista que acredita na inovação sustentável. Portanto, se quer trabalhar nos departamentos de design ou marketing da empresa, pode esperar que a inovação esteja no centro das suas tarefas.

Estará constantemente motivado para pensar fora da caixa e gerar novas ideias. Ao mesmo tempo, vai aprender sobre os desenvolvimentos na indústria com os colegas de trabalho.

A empresa oferece uma variedade de oportunidades de trabalho altamente especializadas. Algumas dessas oportunidades requerem apenas licenciatura, mas outros exigem um título de mestre e ampla experiência.

Em cada cargo, a Tesla procura apenas contratar os melhores do sector. Por exemplo, se se quer tornar um engenheiro de machine learning, deve primeiro fazer os cursos de machine learning necessários para começar.

Se quer ingressar no departamento de design de automóveis da empresa, talvez queira aprender engenharia automóvel na universidade.

Por isso, certifique-se de mostrar as suas melhores competências no seu currículo. Se for bem-sucedido nesse aspecto, tudo o que precisa de fazer é passar no processo de contratação e na verificação de antecedentes.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*