Startup portuguesa reforçou a equipa com a contratação de 10 pessoas

Desde o último trimestre de 2023, a startup portuguesa BHOUT, que alia o fitness ao gaming, contratou 10 novos colaboradores para as áreas de Engenharia, Marketing, Recursos Humanos, Financeira, Logística e Manutenção, o que representa um crescimento de 90%.

Desde o último investimento no valor de 10 milhões de euros, naquela que foi a maior ronda de investimento seed alguma vez levantada em Portugal, a BHOUT já contratou 10 novos colaboradores.

Entre as novas contratações encontram-se Inês Reis (CFO) que assume a liderança da área Financeira; Cátia Francisco (head of People and Culture) que lidera a área de pessoas e cultura; Deodato do Ó (head of Expansion) responsável pela expansão nacional e internacional dos clubes BHOUT; Sara Karim (head of Brand & Communications) que lidera a área de marca e comunicação; e Catarina Mateus (head of Customer Success & Community) que assegura o contacto directo com os clientes BHOUT.

No início deste ano, a empresa iniciou a pré-venda de 250 BHOUT bags e lançou um plano de expansão em Portugal, com a abertura de pré-vendas de dois novos clubes em Odivelas e Almada, bem como a nível internacional.