
Startup tecnológica portuguesa vai contratar 50 colaboradores ainda durante o primeiro semestre deste ano
A Kitch, startup tecnológica portuguesa que tem como missão ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais sem abdicarem da sua independência, anuncia hoje os planos para a contratação de 50 novos colaboradores durante o primeiro semestre de 2022, enquanto prepara a entrada em outros mercados, a começar por Itália.
Este ano, a Kitch prevê duplicar o número de colaboradores e alcançar o marco das cinco milhões de refeições entregues pelos restaurantes que utilizam a plataforma, e avança com a expansão para novos países, a começar por Itália.
A empresa liderada por Rui Bento e Nuno Rodrigues terminou 2021 com uma equipa de 53 pessoas que trabalham maioritariamente de forma remota. Apesar de estar sediada em Lisboa, a Kitch está presente em várias cidades entre Portugal e Espanha, número que vai aumentar este ano.
Com mais de 800 mil refeições entregues na Península Ibérica, processadas através da plataforma Kitch, o objectivo para este ano é o de ajudar os restaurantes a entregarem mais de cinco milhões de refeições nas áreas metropolitanas em que opera e em todos os mercados em que a Kitch irá operar.
Na missão de permitir que os restaurantes retenham a sua independência nas suas vendas digitais, a Kitch disponibiliza uma plataforma tecnológica que se foca em devolver o controlo, simplificar a operação, e permitir-lhes aumentar as suas vendas enquanto reduzem os seus custos.