Startups portuguesas podem economizar mais de meio milhão de euros com este novo programa, garante associação

A 351 Associação Portuguesa de Startups, comunidade de startups, lançou um novo programa de benefícios que dará acesso gratuitamente aos seus membros a mais de setecentos mil euros em produtos e serviços de grandes plataformas tech. O programa está disponível para startups portuguesas de todas as fases de desenvolvimento e oferece descontos numa ampla gama de serviços em diversas áreas, como cloud, marketing e finanças.

 

«A 351 Associação Portuguesa de Startups está muito satisfeita por lançar este novo programa de benefícios, que vai ajudar as startups portuguesas a economizar dinheiro e a crescer mais rapidamente», disse Pedro Rocha, uma das líderes da 351 Associação Portuguesa de Startups.

Para aderir ao programa, basta aceder ao link e solicitar os perks requeridos. Caso ainda não faça parte, solicitar o pedido para entrar na 351.community.

Eis alguns exemplos dos benefícios disponíveis no programa:

  • Créditos em publicidade em redes sociais para geração de vendas
  • Acesso a Cloud
  • Descontos em escritórios / coworkings
  • Créditos em plataformas de IA generativa
  • Acesso a ferramentas de CRM e de Atendimento ao cliente
  • Ferramentas de Automação e Produtividade
  • Serviços financeiros para faturação e realização de transferências internacionais

 

Este é o primeiro passo para o lançamento dos programas de associados da 351 Startups. Em breve, a associação irá anunciar novos planos de associados (pagos), onde fundadores de startups terão acesso ampliado aos benefícios oferecidos pelas empresas tech, assim como acesso a mentoria de experts & advisors em diversos segmentos, e um programa de acesso a mercado nacional e internacional, facilitando a escala de startups portuguesas internacionalmente.

A 351 Associação Portuguesa de Startups é uma associação sem fins lucrativos que representa o ecossistema de startups em Portugal. Tem como missão promover o crescimento e o desenvolvimento das startups portuguesas, facilitando o acesso a recursos, conhecimento e oportunidades. Tem a maior e mais activa comunidade de startups do país, com mais de 1500 membros, incluindo startups, investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de tecnologia.

Ler Mais