STEF aposta no Employer Branding

Com o lema «Construa o seu futuro no coração do mundo alimentar», a empresa de serviços de transporte e logística sob temperatura controlada lançou a sua marca empregadora em toda a Europa.

Acreditando que a marca empregadora é um reflexo de uma profunda convicção de que entrar no Grupo STEF e trabalhar no sector alimentar num mundo em mudança será «uma experiência única vivida numa empresa líder da indústria e detentora de uma equipa comprometida e unida em torno da participação dos colaboradores», o lançamento da marca empregadora da STEF teve início em Novembro em França.

Está a ser implementado gradualmente em todos os países do Grupo, onde se inclui Portugal. A campanha de comunicação vai ter uma componente física no contexto do relacionamento com escolas e em feiras de recrutamento, bem como uma componente digital com presença nos principais sites de emprego europeus e nas redes sociais.

A campanha apresenta momentos da vida em que as pessoas consomem alimentos de que gostam e que foram armazenados e distribuídos pelas equipas da STEF. Destaca a relação existente entre consumidores e colaboradores do Grupo, que se mobilizam para renovar o desafio de entregar mais de 14 milhões de toneladas de mercadorias por ano.

Jean-Pierre Sancier, director Executivo da STEF, realça que estão «orgulhosos que a marca empregadora transmita toda a identidade do Grupo. A nossa ambição é atrair novos talentos para responder àqueles que serão os nossos desafios nas próximas décadas e tornar a STEF num empregador comprometido e responsável com a sociedade civil», partilha.

Jean-Yves Chameyrat, director de recursos humanos da STEF, acrescenta: «Todos os anos, o Grupo selecciona centenas de colaboradores. Portanto, é essencial comunicar quem somos para atrair os melhores candidatos e sermos atrativos num mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Para isso, temos inúmeras vantagens, sobretudo, a de oferecer uma diversidade de oportunidades com planos de carreira definidos e motivadores.»

 

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