Talkdesk vai abrir centro de suporte e contratar
A startup portuguesa vai abrir um centro de suporte, que prestará apoio aos seus clientes 24 horas nos escritórios da empresa no Porto, já no próximo mês de Maio.
A escolha do Porto para acolher esta equipa de suporte 24 horas por dia alinha-se com a estratégia de crescimento da empresa no país. O mais recente unicórnio de ADN português já tem presença na cidade, onde tem visto a sua equipa crescer consideravelmente em apenas dois anos, contando com mais de 80 colaboradores. Com este centro de suporte, pretende contratar mais 50 pessoas.
«Para a Talkdesk, o atendimento ao cliente é prioritário e estamos focados em ajudar os nossos clientes a fazê-lo da melhor forma, pelo que queremos assegurar que somos o exemplo vivo da nossa mensagem. Temos verificado um crescimento do número de clientes bastante acentuado e o que nos distingue é conseguirmos entregar um produto de excelência que acrescenta valor real às empresas e presta o apoio necessário antes, durante e após a sua instalação», explica Marco Costa, director-geral da Talkdesk para a região EMEA.
A empresa portuguesa, que tem vindo a ser distinguida com vários prémios internacionais que reconhecem a tecnologia inovadora da sua plataforma Enterprise Cloud Contact Center, reforça a aposta num suporte ininterrupto, de modo a assegurar a melhor experiência a agentes e consumidores, garantindo a fiabilidade do seu produto e consolidando a sua liderança no sector.
No início de 2019, a Talkdesk já tinha anunciado o lançamento do Acordo de Nível de Serviço (ANS) 100% disponível, o primeiro no sector, através do qual a empresa se compromete a que, caso ocorra uma interrupção na rede, as chamadas se mantêm activas e apoiadas pelas várias clouds distribuídas geograficamente por diversos pontos do mundo.
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