
Teleperformance é o melhor contact center para trabalhar
A Teleperformance Portugal foi reconhecida pela Customer Contact Association (CCA) como o melhor contact center para trabalhar na Europa. Na cerimónia da CCA Excellence Awards 2016, que decorreu em Glasgow, a empresa de customer service management viu-lhe ser atribuída, pela primeira vez nesta categoria, o galardão que reconhece a qualidade do local de trabalho e dos programas internos.
A Customer Contact Association, considerada a maior associação de contact center na Europa, reconhece, anualmente, os melhores contact centers em categorias como Melhores Práticas de Responsabilidade Corporativa, Melhor Parceria Tecnológica ou Melhor Programa de Formação Interna. Este ano, estiveram em competição mais de 160 empresas, num evento que contou com mais de 500 profissionais do sector e 30 oradores, oriundos de várias partes do mundo.
João Cardoso, chief executive officer (CEO) da Teleperformance Portugal realça que «esta é uma distinção que reconhece, uma vez mais, o facto da Teleperformance Portugal ter condições de trabalho de topo a nível internacional. Além de boas infraestruturas, temos também políticas internas cuidadosamente pensadas e programas de formação de grande qualidade», acrescenta. «Paralelamente, temos ainda a preocupação constante em proporcionarmos as ferramentas certas aos nossos colaboradores, para que possam planear as suas carreiras e o seu crescimento profissional da melhor forma possível.»
Para a atribuição deste prémio foram tidos em conta parâmetros como a percepção que os funcionários têm do local de trabalho, a cultura organizacional, os benefícios atribuídos e as oportunidades de desenvolvimento e crescimento pessoal. Estes aspectos, aliados às condições do local de trabalho – que foram também recentemente distinguidos através de um prémio internacional atribuído ao edifício City Center – são factores que se traduzem numa melhor capacidade operacional da empresa como um todo.