Tem “alma de influenciador” e quer ser criador de conteúdo? Esta empresa paga-lhe 1500 euros (mais alojamento e viagens)

Um parque de campismo na Isla Cristina, na província de Huelva, procura criadores de conteúdo para redes sociais com “alma de influenciador” e oferece um salário de 1500 euros brutos por mês e as despesas pagas (combustível e dietas), revela o El Economista.

 

«Procuramos pessoas criativas, apaixonadas por comunicar e que sejam capazes de gerir um calendário de conteúdos, com boa comunicação com a nossa equipa e com poder de criar engagement, através de vídeos e fotos», lê-se na oferta de emprego, que se destina tanto a criadores de conteúdos «profissionais ou não profissionais».
Na oferta é explicado que é importante ter um perfil de rede social, onde os gestores do parque de campismo podem ver como o candidato interage em frente à câmara.
Há duas formas de participar, a solo ou em casal. Neste último caso, «ambos têm que ser criadores de conteúdo e cada um vai receber um salário». Devem apresentar o pedido em conjunto.
A vaga oferece alojamento durante quatro semanas em diferentes acampamentos Kampoah para duas pessoas e a possibilidade de viajar pontualmente. Os escolhidos terão que mostrar em vídeos e fotos a experiência de morar no camping.
Os candidatos devem ter carta de condução e viatura própria, disponibilidade para fazer uma prova em Maio, disponibilidade para trabalhar em Junho ou Julho e seriedade e responsabilidade para representar a marca.