ThePower Business School implementa novo modelo de formação para empresas

A nova linha de formação B2B implementada pela ThePower Business School em Portugal (antiga ThePowerMBA) já foi utilizada por mais de 600 empresas.

O principal objectivo deste compromisso é proporcionar às organizações a possibilidade de oferecer aos seus colaboradores-chave (jovens talentos, gestores intermédios, perfis de alto potencial) programas de impacto em competências fundamentais como Negócios, inovação, digitalização e liderança, necessários para enfrentar e antecipar as necessidades de negócio impostas por um mercado cada vez mais em mudança, dada a evolução tecnológica que transforma o mundo em que operam.

Esta proposta de formação para empresas é oferecida num modelo flexível baseado em «seats». Dependendo do número de colaboradores que a empresa deseja formar, escolhe um plano que se adeque às suas necessidades, podendo também fazer rotação de vagas quando os alunos terminam os seus programas, atribuindo-os a outros.

Rafael Gozalo, co-CEO e cofundador da empresa, afirma: «Vemos que nossos clientes têm rotações de 20% a 30% da equipa a cada ano, o que é um custo e um problema muito sério tanto para o negócio quanto para os departamentos de RH. O que aconteceria se lhes dermos as ferramentas que lhes dão valor? Com a nossa proposta, damos às empresas justamente isso, a oportunidade de premiar, reter e desenvolver os colaboradores que são fundamentais, mostrando-lhes que estão comprometidos com o seu crescimento», afirma Rafael Gozalo, co-CEO e cofundador da empresa.