Transcom reforça área operacional
A Transcom, fornecedor global de serviços de outsourcing, continua a reforçar a sua aposta na qualidade dos resultados obtidos para os seus clientes.
Este objectivo será concretizado mediante o desenvolvimento da área operacional, parte integrante do recém-criado departamento de “Business Support & Performance Area”, liderado por Cristina Martínez.
O reforço desta área pretende garantir um fluxo constante e efetivo da comunicação entre os clientes e as unidades de negócio, bem como uma monitorização dos mesmos, garantindo assim mais e melhores resultados para os seus clientes e, por consequência, para os clientes finais. Isto visa também permitir um melhor desempenho, colocando-os em posição estratégica de resposta à crise financeira.
A “Business Support & Performance Area” foi criada a pensar no desenvolvimento de toda uma estrutura de apoio às áreas operacionais que permita uma melhoria contínua dos processos de negócio da Transcom através da inovação dos mesmos, avaliação contínua e melhoria da qualidade dos serviços prestados aos clientes. A sua actuação será transversal a toda a estrutura da Transcom na Região da Península Ibérica e América Latina.
“Esta nova área foi criada a pensar na elevação dos padrões de qualidade dos serviços dos nossos clientes e esta aposta em reforçar isso mesmo. Os clientes têm uma importância fundamental para qualquer negócio e acreditamos que, em tempos de incerteza económica como estes, é importante reforçar a comunicação e a melhoria dos processos. Só assim se conseguirá uma maior qualidade dos serviços e melhores resultados, preparando os nossos clientes para melhor responderem aos seus clientes finais e assim ficar estrategicamente posicionados para enfrentar a crise.”, afirma Isabel Sánchez-Lozano, directora geral da Transcom para Portugal, Espanha e América Latina.