Vai abrir um novo centro de desenvolvimento de produto em Lisboa. Prevê-se a criação de 500 empregos, «para talento local e internacional»

A Klarna, serviço de banca de retalho, pagamentos e compras a nível global, está a lançar um novo centro de desenvolvimento de produto em Portugal, na cidade de Lisboa, para apoiar a sua expansão a nível global. O hub visa criar 500 novos empregos ao longo dos próximos anos, atraindo cada vez mais talentos de topo, tanto locais como internacionais.

 

O foco nos próximos meses será o recrutamento em funções de desenvolvimento de produto, incluindo engenheiros, gestores de produtos e analistas. Os engenheiros que estiverem interessados ​podem consultar as vagas disponíveis aqui.

A Klarna conta com mais de 7000 colaboradores em todo o mundo, dos quais 1800 estão focados em engenharia. Tendo expandido para cinco novos mercados no último ano, com novos países a serem lançados em 2022, a Klarna está a utilizar a sua crescente presença global para apoiar centros de tecnologia emergentes, e criar empregos para suportar as economias locais onde opera.

O novo hub em Lisboa junta-se aos restantes da Klarna, localizados em Estocolmo, Berlim, Giessen, Milão, Madrid, Mannheim, Toronto e Gotemburgo, que se concentram em encontrar soluções para os 146 milhões de consumidores da Klarna e em ajudar 400 mil retalhistas globais a expandirem os seus negócios.

Yaron Shaer, chief Technology officer da Klarna, comenta: «A Klarna tem a missão de inovar em compras, pagamentos e serviços bancários, ao mesmo tempo que se expande à escala global. O novo hub em Lisboa pretende reunir talentos locais e globais em várias profissões, incluindo engenharia, para desenvolver formas ainda melhores de servir os nossos clientes. Faz parte da nossa jornada para aumentar a presença internacional, ao mesmo tempo que fomentamos a inovação, criamos empregos e apoiamos as economias locais. Estamos empenhados na expansão da nossa presença em Portugal e em desenvolvê-la ainda mais num hub global de inovação e excelência técnica.»

Ler Mais