
Vai abrir um novo Lidl a Norte. Já emprega mais de 70 profissionais neste concelho
O Lidl Portugal prossegue com o seu investimento a norte do País, com a abertura de uma nova loja em Vila do Conde – Mindelo. Com um investimento de cerca de seis milhões de euros, a insígnia contribui para o desenvolvimento da região com a criação de 14 novos postos de trabalho. Esta é a terceira loja do concelho, onde o Lidl emprega quase 70 colaboradores.
Situada junto ao Outlet de Vila do Conde, a nova loja integra mais de 1400m2 de área de venda.
Para facilitar o momento do pagamento, a loja conta além das caixas habituais, com seis caixas de pagamento rápido, em registo de self-service, para os clientes que preferem esta opção. A loja está ainda equipada, junto à área de estacionamento, com recetáculos para encomendas e uma lavandaria self-service.
Para celebrar esta abertura, o Lidl vai oferecer durante as primeiras duas semanas um cupão de cinco euros a todos os clientes registados na app Lidl Plus para descontar numa compra futura nesta mesma loja, no valor mínimo de 35 euros, com a validade de sete dias. A par desta oferta, todos os utilizadores da app Lidl Plus podem ter acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, consultar os folhetos em primeira mão ao domingo, obter talões digitais, verificar os horários de abertura e localização das lojas, fazer listas de compras, consultar receitas, participar em passatempos, parcerias, prémios, cupões e descontos extra com o máximo de conveniência, acessível através de um simples clique.
A nova loja irá colaborar com a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, instituição parceira do Lidl desde 2018 no âmbito do programa Realimenta. No ano de 2023, o retalhista entregou através do programa Realimenta a esta IPSS, um total de 35 toneladas de bens a um total de mais de 620 beneficiários.
A loja localiza-se no na EN13 e Rua Nova da Gândara 4485-628 Vila do Conde-Mindelo e está aberta diariamente das 8h00 às 21h30. O parque o inclui 105 lugares, 43 destes com sombreadores, e espaço de estacionamento para bicicletas.