Vídeo: Os mitos do mercado de trabalho (e como libertar-se deles)

 

Muitas vezes, ao longo da nossa vida, vivemos agarrados a estigmas e formas de pensar que não fazem sentido, mas que também não questionamos. Esta é uma das principais causas dos níveis de insatisfação que temos com o nosso trabalho e, inevitavelmente, também da falta de produtividade, seja em que função for. Os empreendedores João Bon Sousa e Martim Bruschy dão sugestões de abordagens mais sustentáveis para mantermos uma relação saudável e equilibrada com o nosso trabalho e as pessoas com quem trabalhamos.

 

As dicas deste vídeo integram-se num workshop mais abrangente, no qual João Bon Sousa e Martim Bruschy pretendem dar a conhecer uma forma diferente de se viver a realidade profissional, e mostrar que muitos dos mitos sobre os quais operamos  diariamente estão ultrapassados e têm alternativas melhores.
Assim, depois deste workshop deverá ser capaz de:
1. Aproveitar o melhor o tempo
2. Pensar de melhor forma e a libertar-se de estigmas e mitos
3. Fazer perguntas que te vão desafiar a mudar
«Um workshop imperdível para todos os que procuram formas melhores de trabalharem e se sentirem realizados na sua carreira», garantem os responsáveis.

 

 

 

Os autores

João Bon Sousa

Licenciado em Economia e Gestão Empresarial, João iniciou a sua carreira na área de Consultoria de Gestão, mas rapidamente percebeu que o fato e gravata não iriam poder ser a sua “farda” durante muito tempo. Mais tarde juntou-se ao melhor amigo de infância, Martim Bruschy e, em conjunto, iniciaram o Sushi at Home, um restaurante de sushi take-away.

Martim Bruschy

Martim é licenciado em Marketing pelo IADE e sendo alguém muito interessado pela área criativa, após acabar o seu curso, decidiu aplicar as suas ideias a um projecto pessoal, hoje em dia conhecido como Sushi at Home, onde é responsável pela área de Marketing. Após o sucesso do Sushi at Home, Martim fundou outros projectos na restauração como o Chikinho e o We Poke, e ainda a produtora de eventos Fábrica Portugal.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...