Generix Group tem nova CEO & presidente do Conselho de Administração

A Generix Group anuncia a nomeação de Aïda Collette-Sène como CEO e presidente do Conselho de Administração, sucedendo a Jean-Charles Deconninck.

Esta transição ocorreu no contexto da alteração do quadro de accionistas do Grupo e da respectiva saída da Bolsa, em consequência da Oferta Pública de Aquisição simplificada apresentada pela Montefiore Investment, Pléiade Investissement e pela Administração da Generix Group, através da New Gen Holding.

A responsável, de origem franco-canadiana, deu início à sua carreira no Canadá após obter um MBA em “Sistemas de Informação e Organização” na Universidade de Laval, no Quebec.

Em 1996, após adquirir diversas competências em empresas de consultoria norte-americanas, juntou-se a uma filial da CGI, antes de ser nomeada CEO França em 2007. Participou na fusão com a LOGICA e posteriormente desempenhou o cargo de vice-presidente sénior até 2018. Em 2018, juntou-se à Generix Group como CEO.

Aïda Collette-Sène tem como missão agilizar a internacionalização da Generix Group.