Tem carro a gasóleo ou gasolina? Para a semana haverá novamente subidas e descidas nos preços dos combustíveis. Confira se as notícias para si são boas ou más

Mais uma vez, há boas e más notícias, dependendo do tipo de combustível que usa. Se conduz um carro a gasolina, não deixe para segunda-feira para atestar o depósito e vá já no fim-de-semana. Se tiver um veículo a diesel, espere pela próxima semana.

 

«A evolução das cotações em euros aponta para uma valorização dos preços em 3 cêntimos por litro na gasolina 95, ao passo que o litro de gasóleo deverá descer 1 cêntimo», indicou fonte de uma das principais petrolíferas nacionais à Multinews.

Os preços dos postos junto aos hipermercados seguem o exemplo, com uma «subida acentuada de 0,0270 euros na gasolina 95. O gasóleo, por seu turno, vai registar uma descida de 0,0091 euros», avançou outra fonte.

Assim, a partir desta segunda-feira encher um depósito com 60 litros de gasolina 95 vai custar mais 1,8 euros. Já a factura para atestar um tanque de gasóleo fica 60 cêntimos mais barata.

 

Ler Mais