Gostava de trabalhar numa empresa de origem portuguesa com mais de meio século (e a investir em inovação)? Espreite esta vaga
A Brisa, relevante empresa de infraestruturas de transporte em Portugal e fornecedor transversal de soluções de mobilidade, está a recrutar para a área de Redes Sociais.
Com mais de 50 anos de existência (foi fundada em 1972), a Brisa opera em regime concessionado a espinha dorsal do sistema rodoviário português: são cerca de 1,678 km de autoestradas geridos através de seis concessões rodoviárias nas quais a Brisa participa.
O candidato seleccionado terá como principais funções:
- Criar e executar conteúdos atractivos, tanto orgânicos como pagos, em todas as marcas do Grupo Brisa;
- Ajudar a desenvolver e implementar estratégias de redes sociais para aumentar a notoriedade e o envolvimento da marca;
- Analisar as estatísticas das redes sociais para optimizar o desempenho e avaliar a eficácia das campanhas nas redes sociais;
- Gerir e moderar as comunidades online nos canais das redes sociais, respondendo eficazmente a comentários e mensagens;
- Identificar oportunidades de crescimento através da realização de pesquisas, ampliar o impacto das nossas estratégias de redes sociais e inovar para se manter na vanguarda do panorama digital.
Entre os requisitos estão:
- Experiência em Marketing, Marketing Digital, Publicidade ou Comunicação;
- Excelentes capacidades de comunicação escrita para produzir conteúdos cativantes adaptados a diversos públicos;
- Conhecimento básico de plataformas de redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn;
- Experiência anterior na gestão de contas de redes sociais ou participação em projectos relacionados é uma vantagem.