
Miele tem nova head of Brand na Península Ibérica
A Miele anunciou a nomeação de Ana Ferreira como head of Brand para a Península Ibérica, consolidando a sua estratégia de marca numa abordagem integrada para os mercados de Portugal e Espanha.
Com uma carreira de 17 anos na empresa, a nova head of Brand será responsável por todas as iniciativas de branding, incluindo campanhas, eventos, relações-públicas e estratégias de marketing digital, com o objectivo de reforçar a notoriedade e desejo da marca, bem como impulsionar as vendas directas e indirectas na região.
«Agora, nesta nova função de head of Brand, pretendo consolidar a gestão da marca num formato ibérico, capitalizando a minha experiência 360º, mas sempre com a consciência de que cada mercado está em diferentes estágios de desenvolvimento. Ao adaptar a estratégia de branding à realidade de cada país, tenho a certeza de que continuaremos a impulsionar resultados muito positivos para a Miele nos próximos anos. Paralelamente, quero fortalecer a cultura de marca dentro da organização, inspirando as equipas a trabalhar com um mindset mais estratégico, colaborativo e orientado para a inovação», afirma Ana Ferreira.
Entre as prioridades para esta nova etapa, a digitalização e a personalização da experiência premium do consumidor assumem um papel central