Grupo Ageas Portugal tem novo Chief Transformation & Innovation Officer

O Grupo Ageas Portugal anunciou a nomeação de Bruno Dinis como membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva enquanto Chief Transformation & Innovation Officer (CTIO). Assume o cargo no dia 1 de Julho.
O responsável terá como missão liderar o programa de Transformação do Grupo Ageas Portugal, assegurando a coordenação transversal das actividades e recursos necessários para a execução bem-sucedida deste projecto.
Bruno Dinis tem uma experiência acumulada ao longo de quase 20 anos na McKinsey, onde actuou como Managing partner em Portugal e desempenhou um papel de destaque na área de serviços financeiros na Península Ibérica, liderando a prática de seguros na região.
O seu percurso profissional na McKinsey concentrou-se nos sectores de seguros, banca e pagamentos na Europa, incluindo também a participação em projectos na América Latina e na Ásia.
Entre as suas principais competências destacam-se a análise, definição, e execução de planos de crescimento e de transformação, frequentemente apoiados em digitalização e Inteligência Artificial.
«Estou muito entusiasmado pela oportunidade de contribuir para o sucesso da nova fase estratégica que o Grupo Ageas Portugal inicia em Portugal, colaborando com todos para materializar o potencial de uma empresa com uma posição ímpar no mercado e cumprir com as expectativas de protecção que os Clientes nos depositam», afirma Bruno Dinis.