Abreu Advogados reforça equipa de Direito do Trabalho

A Abreu Advogados anuncia o reforço do escritório e da prática de Direito do Trabalho, com a integração do consultor Diogo Orvalho, que transita da PLMJ.

 

O mais recente consultor da Abreu Advogados conta com 20 anos de experiência, num percurso profissional marcado pela intervenção em diversos processos de auditoria legal e de reestruturação societária, nos quais assegurou o patrocínio dos clientes em processos de contencioso laboral e previdencial.

Na Abreu Advogados, o consultor vai integrar a área de Direito do Trabalho, prática coliderada por Carmo Sousa Machado e Patrícia Perestrelo, uma equipa que conta com mais de 20 advogados entre Lisboa, Porto e Funchal.

Para Diogo Orvalho, «é uma enorme satisfação integrar a Abreu Advogados, um dos mais dinâmicos e relevantes escritórios independentes portugueses da atualidade, com o qual me identifico e onde quero desenvolver a minha atividade. A equipa de Direito do Trabalho da Abreu é reconhecida pelo mercado pelo seu foco na qualidade do serviço e no aconselhamento jurídico especializado que alia profundo conhecimento das matérias e da realidade das empresas a abordagens ousadas e inovadoras, numa dinâmica com que me identifico e para a qual quero contribuir. Nesta fase em que estamos a viver um momento importante para a sustentabilidade de muitas empresas, estou certo que temos a resiliência, a motivação e a energia que o mercado procura.»

«Estamos muito satisfeitos com a integração do Diogo Orvalho na Abreu Advogados. É um advogado que se destaca na sua geração pela sua vasta experiência mas também pelos seus valores e perspetiva sobre a nossa atividade com a qual nos identificamos, pelo que vai certamente contribuir para o caminho de afirmação da nossa prática, aumentando a nossa capacidade e qualidade de resposta numa altura em que as empresas enfrentam grandes desafios e se vêm obrigadas a grandes adaptações. Bem-vindo, Diogo», refere Carmo Sousa Machado, Sócia da Abreu Advogados e colíder da equipa de Direito do Trabalho.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...