Ambiciona ir trabalhar para fora? Há várias empresas à procura de fluentes em português (e os salários chegam a ultrapassar os 4000 euros)

Se está disposto a a partir para outros locais à procura da sua profissão de sonho, há vários países a recrutar para diversas áreas. Vagas para portugueses não faltam e o receio de partir à aventura não deve ser impedimento.

 

A empresa de serviços financeiros Wise está a contratar portugueses para o cargo de Customer Support associate, a tempo-inteiro, que queiram mudar-se para a capital da Estónia, Talín.

É oferecido um salário mensal de 1.675 euros para esta posição de entrada destinada a alguém “apaixonado pela língua inglesa e portuguesa”, que terá como função ajudar os clientes na sua experiência com a Wise, servindo como elo entre os consumidores e a empresa de forma a identificar as áreas que devem ser melhoradas.

 

A ABL Recruitment, especializada em consultoria de recrutamento, sediada em Londres, no Reino Unido, está a recrutar um contabilista sénior de língua portuguesa, em regime híbrido. A remuneração anual é de 40.000 a 50.000 libras  (o que equivale a cerca de 45 a 56 mil euros) mais benefícios e a função envolve a realização de Auditorias de Royalties e de Cumprimento de Contratos em várias indústrias de forma “a maximizar os benefícios obtidos com as relações que os clientes têm com os seus parceiros comerciais”.

 

Há outra organização à procura de profissionais portugueses, mais especificamente um gestor de contas empresariais. A empresa de recrutamento Jobmatchingpartner Ltd oferece um cargo sénior a tempo inteiro por um salário anual entre 36.000 a 50.000 euros, em regime híbrido, a quem se disponibilize a trabalhar em St. Julian, na ilha de Malta.

 

Se preferir os Países Baixos onde o clima é mais frio do que em Malta, pode candidatar-se à área de Hotelaria e Restauração, na Holanda para fazer parte das equipas da temporada de Verão de 2023 em diversos parques de férias do país.

Num regime a tempo inteiro, totalmente presencial, a agência de recrutamento Netherlands Connect Talent to Employers está a recrutar até 20 pessoas e oferece um ordenado de 25.000 a 35.000 euros anuais. Pode saber mais sobre os requisitos aqui.

 

A Amplia está a recrutar profissionais para trabalhar em cruzeiros de 5 estrelas, disponibilizando uma formação para quem se está a iniciar nesta área.

O contrato de formação é de aproximadamente duas semanas e a bolsa atribuída para este período é de 125 euros líquidos. Após completar o treino, a oferta é de um contrato de trabalho com um salário ilíquido mensal de 2.477 euros, o que representará uma remuneração à volta de 1.856 euros líquidos por mês.

 

Há ainda outros sectores a recrutar em diversos países, como por exemplo cuidados infantis, em Inglaterra.

Ler Mais