ChangemakerXchange em Lisboa

No dia 1 de Setembro realiza-se o primeiro ChangemakerXchange em Lisboa, no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian. Destina-se a quem quer mudar o mundo.

 

A Ashoka Portugal organiza, pela primeira vez, o Programa ChangemakerXchange, em Lisboa. Trata-se de um formato de capacitação de três dias em regime de imersão, que se inicia com este evento. Aberto ao público mas com lotação limitada, vai contar com a presença de 25 empreendedores sociais, de 16 países, que são verdadeiros changemakers nas suas comunidades, e que vão apresentar os seus projectos para mudar o mundo, em 90 segundos cada.

No final, terá lugar um cocktail de networking para troca de experiências, partilha de visões e princípios de colaborações.

The ChangemakerXchange foi originalmente criado em Istambul, como uma plataforma colaborativa global para jovens empreendedores sociais. O objectivo é reunir alguns dos mais promissores agentes de mudança por todo o mundo e promover a troca e co-criação de ideias,

Mais informações em Eventbrite e em The ChangemakerXchange.

 

Ler Mais