CMS Portugal anuncia a nomeação dois novos sócios de Capital

A CMS Portugal reforçou a sua equipa de sócios de Capital com João Leitão Figueiredo, da área de prática de TMC – Tecnologia, Media & Comunicações, Propriedade Intelectual e Saúde e Ciências da Vida, e com Nuno Alves Mansilha, da área de prática de África Lusófona.

João Leitão Figueiredo, sócio da área de prática de TMC – Tecnologia, Media & Comunicações, Propriedade Intelectual e Saúde e Ciências da Vida, que fez toda a sua carreira na CMS Portugal, tem desenvolvido a sua actividade maioritariamente nas áreas de propriedade intelectual e industrial, direitos de autor e tecnologia, prestando assessoria jurídica contínua em matérias de TMT e PI, nomeadamente na protecção de activos intangíveis, inovação, tecnologia e modelos de negócio digitais.

Nuno Alves Mansilha é sócio da área de prática de África Lusófona e desenvolve a sua actividade nas áreas de fusões e aquisições, transacções cross-border, investimento estrangeiro, estruturação de joint ventures, privatizações, concessões, reestruturações, projectos de infraestruturas e contratos comerciais.

Para José Luís Arnaut, Managing partner da CMS Portugal, «estas nomeações são o culminar de anos de empenho, profissionalismo e qualidade destes dois excelentes advogados, que muito têm contribuído para o desenvolvimento das suas áreas de prática e da Sociedade».

«Quero agradecer toda a sua entrega e qualidade, sem a qual estas nomeações não seriam possíveis, desejando-lhes a melhor das sortes neste passo tão importante das suas carreiras, que também é a garantia de crescimento e do futuro da CMS Portugal.»