Colaboradores da Moneris vão ter condições especiais na inscrição em programas do ISEG Executive Education

A Moneris celebrou em conjunto com o ISEG Executive Education, um protocolo que confere aos seus colaboradores condições vantajosas na inscrição de programas nesta instituição, mais concretamente ao nível ao nível das pós-graduações e programas para Executivos.

 

Este protocolo assinado pelo professor Luís Cardoso, presidente do ISEG Executive Education, e por Rui Almeida CEO Managing partner da Moneris, assim como antigo aluno do ISEG, reforça os laços entre as duas instituições.

À cerimónia de assinatura do protocolo seguiu-se uma visita por alguns dos espaços do campus do ISEG, nomeadamente o Salão Nobre, os Claustros e o Auditório CGD.

Luís Cardoso refere «é com muita satisfação que assinamos este protocolo com a Moneris, que abre portas a uma colaboração ainda mais profunda entre o ISEG Executive Education e um grupo nacional de referência nas áreas de contabilidade e apoio à gestão. É para nós estratégico criar condições favoráveis ao desenvolvimento do tecido empresarial português, através da formação».

Já Rui Almeida, CEO e Managing partner da Moneris, destaca que «para a Moneris, a assinatura deste protocolo com o ISEG Executive Education constitui mais um passo no sentido do investimento que estamos a fazer nas nossas pessoas e no seu talento. A valorização do nosso capital humano permanece um desígnio estratégico, essencial à aposta contínua na inovação e na excelência dos serviços que prestamos aos nossos clientes».

Esta parceria está alinhada com a estratégia da Moneris, assente numa crescente proximidade com a Academia. Neste sentido, a Moneris tem vindo a estabelecer acordos de cooperação com variadas instituições de ensino em todo o país, não apenas ao nível universitário e politécnico, mas também ao nível do ensino secundário e escolas profissionais.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...