Como pode a Inteligência Artificial transformar o recrutamento? A resposta é dada amanhã

Numa era em que o talento é o maior activo das organizações, como pode a Inteligência Artificial transformar o recrutamento? A APDC promove a sessão “AI-Powered Hiring” amanhã , dia 1 de Julho, 18h00, na Culturgest, em Lisboa, que traz duas vozes que vão dar a resposta a esta questão.

 

Maya Huber, co-founder & CEO da TaTiO — plataforma de IA que avalia candidatos com base em competências práticas, promovendo equidade e inclusão e Miguel Alexandre Marques Simões Cardoso Barroso Luís, CMO da The Key Talent Portugal, especialista em employer branding e analytics aplicados ao recrutamento.

Esta será uma conversa sobre a forma como a IA está a criar um paradigma de talento, alinhado com os objectivos das empresas e os valores da sociedade.

Em tempos de escassez de talento e transformação acelerada do mercado de trabalho, as empresas enfrentam o desafio de encontrar as pessoas certas, de forma mais rápida e justa. E a IA já está a revolucionar os processos de recrutamento e selecção, alterando a forma como atraem, avaliam e contratam recursos humanos. Mas como podem implementar ferramentas de IA que não apenas acelerem o recrutamento, mas também promovam a diversidade e inclusão? Que impacto terá esta revolução no futuro do trabalho e na competitividade? Como acelerar o match certo entre pessoas e empresas? Estas serão algumas das perguntas que serão respondidas.

Saiba mais informações e conheça o programa completo aqui.

Ler Mais