DevScope tem novo CEO

A DevScope, empresa portuguesa especializada em consultoria de sistemas de informação nas áreas de DataBusiness Intelligence e Inteligência Artificial, anuncia a nomeação de Miguel Garcia como novo CEO.

 

Rui Barbosa, fundador da empresa há mais de 20 anos e CEO até agora, transita para a função de Chairman, num momento em que a empresa se prepara para acelerar o seu plano de crescimento, impulsionado pelo investimento do fundo Explorer Investments.

Miguel Garcia traz para a DevScope mais de 18 anos de experiência em tecnologia, gestão e inovação. Licenciado em Engenharia Informática e Computação pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e com um MBA pela Porto Business School, passou por empresas como IBS AB, EGP – Porto Business School e Rocket Internet.

Fundou a VentureOak, onde foi CTO e CEO. Entre 2017 e 2020, liderou a XING em Portugal, Barcelona e Valência como General manager, e desde 2020 era General manager & VP Technology na New Work SE.