Edenred tem novo site e vai promover literacia em relação aos benefícios extrassalariais

No mês em que completa o seu 38.º aniversário em Portugal, a Edenred, lança um novo site.

 

O novo site incorpora a nova identidade visual da marca e foi desenhado com o objectivo de melhorar a experiência do visitante, «permitindo que encontre facilmente o que procura».

A navegação pode ser feita de acordo com o perfil do visitante (empresa, utilizador ou estabelecimento parceiro) ou tipo de benefício. A pesquisa de estabelecimentos, físicos e online, a sugestão de novos parceiros para a rede e a consulta de vantagens e descontos em vigor são outras funcionalidades.

Além de poder conhecer a Edenred e as suas soluções – traduzidas no portefólio de produtos Euroticket –, o visitante tem ainda acesso a inúmeros conteúdos informativos, criados com o objectivo de aumentar a literacia sobre os vales sociais e os benefícios extrassalariais.

No separador “Novidades”, actualizado com conteúdos novos todas as semanas, os diferentes interlocutores encontram também artigos e ebooks relacionados com vários aspectos do mundo do trabalho e do seu quotidiano.

Desde a gestão de recursos humanos à produtividade individual, passando pelo orçamento familiar, a formação, a alimentação e a saúde, o objectivo é promover as boas práticas e os melhores hábitos.

Filipa Martins, directora-geral da Edenred Portugal, afirma: «O mundo muda, a Edenred, não só muda com ele, como assumiu a missão de ajudar a torná-lo melhor. O novo site agrega, e alavanca, todas estas dimensões, que têm sustentado o sucesso da Edenred ao longo deste 38 anos em Portugal. Por isso, fazia todo o sentido lançarmos a nova página na altura em que assinalamos o nosso aniversário».

Ler Mais