
Esta campanha solidária vai ajudar 40 famílias e crianças apoiadas pela HELPO
A campanha solidária da MultiOpticas destina-se a ajudar 40 famílias e crianças apoiadas pela HELPO, numa acção natalícia que conta com duas iniciativas: entrega de cabazes de Natal e a realização de um lanche para crianças apoiadas por esta instituição no dia 16 de Dezembro.
Devido à evolução da pandemia, a entrega conta com uma equipa reduzida de colaboradores voluntários da MultiOpticas, além da participação das marcas Cigala, Delta Cafés e Queijos Santiago, que se juntaram à acção.
«Este Natal, mais do que nunca, é importante apoiar quem realmente necessita. Os pedidos de ajuda são muitos e se todos nós contribuirmos para uma causa será mais fácil ajudar a preencher as necessidades mais prementes, sobretudo as que se prendem com a falta de bens alimentares essenciais. Neste sentido agradecemos o fantástico contributo das Empresas nossas parceiras, nomeadamente da Cigala, Delta Cafés e Queijos Santiago que nos apoiaram nesta ação. Não podemos deixar que nenhuma família fique sem ceia de Natal. É este o nosso compromisso», afirma Para Ana Portugal, Head of CSR da MultiOpticas.
De referir que a associação Helpo é uma organização não governamental para o desenvolvimento, sem fins lucrativos, que desempenha a sua atividade desde 2008 em Portugal, Moçambique e São Tomé e Príncipe, para a promoção do desenvolvimento através do investimento na educação, como meio de melhorar a qualidade de vida das crianças, assim como das sociedades onde estas se inserem.