Euronext dá tiro de partida do B2RUN

A tradição de tocar o sino ou o gongo para marcar a abertura e encerramento de um dia de negociação na bolsa de valores tem já vários séculos. A 15 de setembro, no MEO Arena, não se negociam acções, mas constroem-se relações entre empresas e dentro das empresas, razão pela qual a Euronext aceitou o convite da B2RUN para assinalar a abertura da corrida com o tradicional toque do sino.

 

Eventos de referência para comemorar ocasiões importantes na vida das empresas e aumentar a visibilidade e o perfil das organizações, as cerimónias de toque do sino contam regularmente com a participação de lideres de empresas cotadas, organizações profissionais, membros do mercado, bancos, reguladores. Também no âmbito das iniciativas de responsabilidade corporativa da Euronext, muitos desportistas consagrados, e representantes de organizações de solidariedade tocaram o sino.

«Estar na abertura da B2RUN é uma homenagem às empresas que, nesse dia, apostarão numa forma diferente de aceitar desafios, fortalecer relações e promover o espírito de equipa. Simboliza o nosso apoio às empresas se empenham e se superam, tal como um atleta dedicado», explica Isabel Ucha, administradora da Euronext. «Num contexto em que o espírito empreendedor e de tomada de riscos é tão relevante, estes são valores que a Bolsa defende, e que merecem ser realçados.»

É neste espírito ainda que a B2RUN acaba de convidar o Presidente da República, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, a estar presente na cerimónia de abertura do evento.

As inscrições para a B2RUN Lisboa decorrem aqui.

 

Ler Mais