Fidelidade reforça proximidade com as pessoas

“A Fidelidade continua” é o conceito criativo da nova campanha institucional da seguradora, que pretende reforçar a sua proximidade com os clientes. A campanha terá também uma muito forte componente de activação interna. 

 

Os ténis que surgem no filme serão oferecidos aos colaboradores e parceiros da seguradora, com o objectivo de reforçar a mensagem de que «a Fidelidade é o resultado do trabalho, do empenho e da capacidade de superação das suas pessoas».

Inspirada nas pessoas que superam adversidades como as que surgem em momentos como os incêndios de 2017 ou a tempestade Leslie, a campanha, que tem assinatura da Ivity Brand Corp, arranca hoje  e vai ser divulgada, ao longo do próximo ano, em diferentes meios de comunicação, televisão, rádio, imprensa, cinema, meios online e meios exteriores, bem como nos pontos de venda Fidelidade.

«Com o lançamento desta campanha institucional, a Fidelidade pretende reforçar a sua proximidade com as pessoas e com os seus clientes, demonstrando estar sempre presente em qualquer momento, para continuar a prestar serviços inovadores adequados às suas necessidades, mas também para apoiar e ajudar a superar situações imprevistas que possam surgir», explica Sérgio Carvalho, director de marketing e clientes da seguradora.

Já Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade, realça a intenção de «estar perto dos clientes, apoiando quando é necessário. Apenas no passado ano, tratámos mais de três milhões de situações de saúde, enquanto nos restantes ramos resolvemos perto de 900 mil sinistros. No total as indemnizações representaram mais de 525 milhões. Penso que estes números falam por si e no papel estrutural que temos na vida dos clientes», completou.

 

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