Gostava de viver numa idílica ilha da Escócia, de borla? Se conseguir este emprego dão-lhe alojamento e ainda pode ir acompanhado

Rona, uma ilha remota situada na costa oeste da Escócia, está à procura de um trabalhador imobiliário para tratar das propriedades locais (fazer a manutenção e limpeza), bem como ajudar a gerir a população de veados (incluindo processar a carne dos animais que são abatidos).

 

Existem apenas quatro chalés na Ilha de Rona , que fica entre a Ilha de Skye e a costa oeste da Escócia. Não há lojas na ilha e os serviços mais próximos ficam a uma hora de barco, na Ilha de Skye.

A pessoa que conseguir o emprego pode levar seu companheiro consigo, duplicando assim a população da ilha, que actualmente conta com apenas duas pessoas. O acompanhante também vai receber um salário. O trabalho inclui alojamento.

Os interessados poderão candidatar-se aqui. Um dos requisitos obrigatórios é ser um rosto amistoso e ponto de contacto para os turistas desfrutarem da paz e sossego da ilha. O candidato ideal deve ser «resiliente», ter «sentido de humor» e ser capaz de se sentir «feliz a viver em áreas remotas por longos períodos».