Gostava de iniciar a sua carreira nos CTT? As candidaturas para o Programa Trainee terminam para a semana

No próximo dia 19 de Setembro, quinta-feira, terminam as inscrições para o Programa Trainee CTT 2021/2022, um projecto que entra este ano na sua quinta edição e que foi desenvolvido para atrair jovens talentos e reter os melhores activos. Restam assim poucos dias para todos os interessados participarem nesta seleção.

O programa Trainee CTT pretende atrair jovens com menos de dois anos de experiência profissional. A selecção teve início em Julho e o programa, com a duração de 12 meses, arranca em Outubro.

Os alunos recém graduados que farão parte do programa Trainee CTT deverão ter até 26 anos de idade, nota média igual ou superior a 14 valores, preferencialmente dos mestrados nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia; Matemática e Analitycs concluído há menos de dois anos ou em fase de conclusão (até Outubro deverão ter concluído a parte curricular do mestrado).

Nas edições anteriores foram recebidas centenas de candidaturas e foram recrutados, 14 trainees por edição, todos integrados nos quadros da empresa.

Os trainees devem ter vontade de aprender, devem ser capazes de gerar valor para a empresa, de serem analíticos, devem ter iniciativa, muita responsabilidade, muita energia e atitude positiva. Características que darão oportunidade a cada selecionado, de trabalhar e colaborar em duas áreas de negócio diferentes.

«A variedade de áreas de negócio, o crescimento do e-commerce, a crescente digitalização da Empresa, a cultura de inovação e de mobilidade e a presença em mercados internacionais são uma mais-valia para os jovens talentos que ingressarem neste programa», lê-se em comunicado.

De forma a facilitar o desenvolvimento de competências, para além dos Projectos nas duas áreas por onde passará o trainee irá, também participar em projectos de voluntariado bem como desenvolver, em equipa, um projecto lançado pelas direcções de Estratégia e de Inovação e que no final terá que apresentar ao CEO e restantes elementos da Comissão Executiva.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*