Grupo Your entra na DFK Portugal

O Grupo Your, empresa portuguesa de serviços integrados de apoio à gestão, anunciou que se encontra em processo de conclusão da sua entrada no capital da DFK Portugal – membro da rede da DFK Internacional.

 

Presente em Portugal há mais de 20 anos, a DFK Portugal presta serviços profissionais de auditoria e consultoria e integra uma rede com mais 400 escritórios e 12 mil profissionais em todo o mundo. A nova aliança estratégica irá exponenciar a capacitação internacional das áreas de Audit, Tax e Advisory, bem como consolidar o posicionamento e a operação em território nacional.

A partir de Setembro, a equipa de Audit, Tax & Advisory do Grupo Your – liderada há cinco anos pelo partner do Grupo Your Hugo Salgueiro e composta por Augusto Paulino, head of Tax, e uma equipa constituída por profissionais com vários anos de experiência em Big 4  –, passa a integrar a estrutura da DFK Portugal, visando o desenvolvimento de negócios através da rede internacional nestas áreas.

Com esta operação, o Grupo Your passa a assumir uma posição accionista relevante no Grupo DFK Portugal. A nova equipa de gestão passará a ter Sara do Ó, fundadora e CEO do Grupo Your, Hugo Salgueiro, e Augusto Paulino como administradores executivos da DFK Portugal, continuando o board a ser liderado por Manuel Brito e Vítor Santos, partners da DFK Portugal.

«A consolidação desta aliança estratégica com a DFK Portugal, concretizada num projecto diferenciador que acreditamos que irá  exponenciar as bases da operação nacional e posicionamento internacional do Grupo Your e, em particular, das áreas de Audit, Tax e Advisory, representa um marco na história da empresa que muito nos orgulha, e para o qual trabalhamos há cerca de cinco anos. Neste sentido, acreditamos que este investimento estratégico consolidará ainda mais o posicionamento do Grupo Your enquanto alternativa nacional às Big 4», refere Sara do Ó, fundadora e CEO do Grupo Your.

«A concretização da aliança estratégica com o Grupo Your deixa-nos orgulhosos e com a grande expectativa de que esta colaboração será profícua para todos e uma mais valia para os mercados nacional e internacional. As competências dos profissionais de ambas as equipas, a experiência no serviço ao cliente e a culturas das organizações foram factores críticos de decisão para o que sabemos que será um projecto sólido e sustentável», afirma Manuel Brito», presidente da DFK Portugal.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...