InnoWave abre novos centros de competências e está a recrutar

A tecnológica portuguesa inaugurou um escritório em Coimbra  e prepara-se para expandir a sua actividade na Índia e no Paquistão. Ao todo, o grupo estima contratar mais 40 colaboradores até ao final do ano.

 

O centro de competências de Coimbra conta já com uma equipa de 10 pessoas, pretendendo-se contratar mais dez ainda este ano. Para a Índia deverão ser recrutados 20 colaboradores e para o Paquistão 10.

A InnoWave tem vindo a crescer, expandindo os escritórios internacionais, e também por via de aquisições. Em 2016, a empresa adquiriu a Thought Creator, especializada na área de IoT e, recentemente, a Wintrust, especializada na área de testes de software. Incluída no grupo está também a Yubuy, empresa que atua na área de TV Commerce.

Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave faz notar que o crescimento da empresa nestas geografias representa um reforço da sua competência na área de testes, desenvolvimento front-end e mobile. «Faz parte da estratégia do grupo atrair e reter talento local, garantindo assim um melhor suporte a clientes globais. Maior proximidade geográfica, recursos locais qualificados e melhor suporte ao negócio, são os factores chave de sucesso», acredita.

Com os três novos centros de competência, o Grupo InnoWave passa a contar com uma equipa composta por 339 pessoas, 80% dos quais trabalha em Portugal.

Nos próximos quatro anos o plano de crescimento da empresa prevê um crescimento da força de trabalho até um total de 1000 colaboradores.

Veja também estas notícias.

Ler Mais