
Interessado em ganhar uma viagem e um emprego?
Se é um apaixonado por viagens e tem um amigo à procura de um emprego em Marketing, a momondo tem a solução para ambos. A momondo está actualmente em fase de expansão e iniciou um novo método de recrutamento via LinkedIn.
Como tal, o motor de busca encoraja os seguidores da sua página no LinkedIn a identificarem um amigo que procure uma vaga para trabalhar em marketing. Após identificarem os amigos, e estes enviarem as suas candidaturas, os seguidores entram na corrida para ganhar viagens de avião.
Não podia ser mais simples, tem um amigo que procura um emprego em Marketing e ambos possuem uma conta no LinkedIn? Então, tudo o que têm de fazer é ir à página de LinkedIn da momondo, encontrar a mensagem que explica a iniciativa, identificar o seu amigo num comentário, depois basta dizer ao seu amigo para mencionar o seu nome quando concorrer à vaga. Se o seu amigo conseguir o emprego, você ganha bilhetes de avião que podem valer até 1.000 dólares.
A momondo é uma ferramenta de pesquisa de voos, hotéis e carros de aluguer gratuita e independente que oferece total transparência de custo em todo o mercado. Foi criada em 2006 por uma pequena e dedicada equipa criativa de dinamarqueses que decidiu unir-se em torno de um propósito comum: expandir o mundo.
O vencedor será anunciado a 30 de Setembro de 2016.
Para mais informações visite www.linkedin.com/company/315190