KPMG lança campanha e os colaboradores são os protagonistas

A KPMG Portugal lança a campanha «Fazer diferente, faz a diferença», para promover o seu posicionamento e foco na área de tecnologia e de transformação digital. Protagonizada por profissionais da KPMG, tem como objectivo comunicar a experiência e o conhecimento das suas equipas, e reforçar a premissa de que a verdadeira transformação é sempre humana.

 

O conceito da campanha é declinado de uma iniciativa global da KPMG e dá destaque aos rostos dos vários
profissionais da consultora, mostrando ao mercado que a transformação de negócio, com a KPMG como
parceira, é uma oportunidade de «poder trabalhar com pessoas únicas e inspiradoras».

«A KPMG quer continuar a reforçar a presença nacional e global com os parceiros certos, prontos para responder às futuras necessidades dos clientes, onde a transformação tecnológica tem vindo a ganhar cada vez mais importância. São as pessoas que fazem a diferença nesta jornada de transformação digital e, por isso, quis partilhar com todos o rosto de alguns dos profissionais da KPMG que estão por trás destes projectos», comenta Miguel Afonso, head of Clients & Markets da KPMG Portugal.

Esta é uma campanha multimeios, com incidência em imprensa, em outdoor (Lisboa e Porto, em meios/redes empresariais) e em meios digitais, nomeadamente publishers nacionais. Pode ser vista até ao início de Novembro.

Para conhecer a campanha “Fazer diferente, faz a diferença” clique aqui.

Ler Mais