KPMG renova site e inclui testemunhos de profissionais na área de “Carreiras”

A KPMG tem um site renovado que marca uma nova fase no seu posicionamento digital, focada na partilha de estudos e publicações nacionais e internacionais e na comunicação concertada das suas ofertas e serviços nas várias plataformas.

 

Numa vertente de partilha de conhecimento, através desta nova versão a KPMG aposta numa visão sectorial, onde se destaca a apresentação de responsáveis de sector, que irão ter um contributo na produção e análise de conteúdos nacionais e globais.

Com um maior foco em conteúdos multimédia, esta nova versão integra, na sua área de “Carreiras”, um conjunto de vídeos que inclui testemunhos de vários profissionais da KPMG, com percursos e histórias diferenciadas, e uma visita virtual à sede da empresa em Lisboa.

«O website é a porta de entrada para o universo KPMG e com esta renovação acredita-se que está a proporcionar uma experiência mais rica aos clientes, parceiros, actuais e futuros profissionais e a todos aqueles que se interessam pela KPMG», destaca Miguel Afonso, partner e head of Clients & Markets da KPMG Portugal.