Lusíadas Saúde já tem uma assistente virtual para gestão de marcações de consultas

O Grupo Lusíadas Saúde recorre à inteligência artificial (IA) e apresenta a primeira assistente virtual, por voz e texto, para a gestão de marcações.

 

Esta solução tecnológica designa-se LUSI e com uma comunicação mais natural, fruto da programação natural language understanding, empática e inteligente, e capaz de atender a múltiplos pedidos.

Desenvolvida em parceria com a startup portuguesa AgentifAI, a LUSI estará disponível em breve 24 horas por dia, em todas as unidades do grupo Lusíadas Saúde, permitindo marcar consultas e obter informações sobre os serviços das unidades de saúde, bem como os acordos existentes.

Pelo facto de usar linguagem natural, o Cliente somente terá de falar com a LUSI para ver o seu pedido respondido.

Este investimento da Lusíadas Saúde vem complementar e diversificar o portfólio dos canais de comunicação. Os Clientes podem agora contactar o Grupo por escrito ou por voz, através do Contact Center, app +Lusíadas, Redes Sociais e agora também através do WhatsApp e do Facebook Messenger.

A AgentifAI é uma tecnológica portuguesa de Braga, nascida em 2016, especializada em automação com base em Inteligência Artificial. A AgentifAI desenvolveu uma plataforma conversacional state-of-the-art para o sector da Saúde e da Banca, que resulta numa comunicação envolvente e humanizada, para que os clientes obtenham uma experiência natural e não sintam que estão a falar com um robô.

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