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Os desafios da experiência do colaborador
No dia 13 de Setembro, a Oracle promove, em Lisboa, o workshop “Employee Experience Journey Mapping”.
Atrair, recrutar e reter os melhores profissionais está na lista das suas prioridades? Encontrou alguns desafios inesperados ao executar a sua estratégia de Recursos Humanos? Deseja melhorar continuamente a colaboração e a produtividade dos empregados?
Para ajudar a responder a estas perguntas, a Oracle vai realizar no próximo dia 13 de Setembro o workshop “Employee Experience Journey Mapping”, um processo de investigação e descobertas, centrado nos colaboradores e profissionais que ajudam as empresas a superar rapidamente os desafios da experiência do colaborador de forma inovadora e totalmente personalizada.
Este workshop, inicialmente criado pela Universidadede Stanford para analisar a experiência do cliente, foi adaptado e está disponível para os profissionais de Recursos Humanos que têm como missão melhorar a experiência dos colaboradores e candidatos.
Inscrições aqui.
Agenda
8:30h – Registo e café de boas-vindas
9:00h – Employee journey mapping: o que é o “journey map” e por que é tão valioso? O reinventar da experiência do colaborador.
9:40h – “Hands-on- employee journey mapping”.
11:40h – Análises dos resultados do workshop: identificar os momentos chave da agenda
12:40h – Conclusões
13:00h – Cocktail e networking