PageGroup cria equipa de recrutamento para PALOP

Michael Page muda de nomeEsta decisão estratégica do grupo coloca-o numa posição privilegiada para apoiar empresas (portuguesas, africanas ou multinacionais) que procurem recrutar quadros executivos. O PageGroup tira assim partido da forte ligação histórica existente entre Portugal e os PALOP e da partilha da língua portuguesa como idioma comum.

Este cenário beneficiará ainda os candidatos Portugueses e Africanos que, independentemente do país onde estejam a desenvolver a sua actividade actualmente, terão ao seu dispor um leque de oportunidades profissionais em mercados que registam um forte crescimento.

A nova equipa abrangerá a identificação de perfis e oportunidades em sectores de actividade como: Property & Construction; Tax & Legal; Banking & Financial Services; Engineering & Manufacturing; Oil & Gas; Mining; Human Resources e Information Systems.

António Costa, novo responsável da Michael Page África em Portugal, comenta “ O nosso principal objectivo é apostar ainda mais na aproximação ao mercado africano, colocando em prática os princípios que sempre distinguiram o PageGroup: a especialização e o conhecimento profundo dos mercados, áreas e geografias onde actua”, conclui.