
Personagem humorística inspirada no treinador Jorge Jesus é o novo embaixador virtual da Staples
O “JJ Bóçe” é o novo embaixador virtual da Staples. A marca anuncia uma nova parceria com a personagem humorística inspirada no treinador Jorge Jesus, que já conta com mais de meio milhão de seguidores no Instagram e milhares de adeptos do bom (e divertido) futebol.
O pontapé de saída acontece já este mês. Nos próximos meses, a Staples e o JJ Bóçe pretendem criar uma parceria com vários conteúdos humorísticos, novidades exclusivas e vantagens para os seguidores da página.
«Cuande surgiu a opartunidade, achei que fasia todo o centide. A Steipals explicou-me que é uma referência no munde do trabalhe e na escola. E eu pensei “Uotafâque? Isse çou eu!”. Só depois percebi que érames iguais», começou por referir JJ Bóçe. «A nível profissionale eu entrei pro Guinésse Buke e çou uma referênssia para imenços treinadores que me copiam. A nível de escola, eu encino imença gente a falare e tenhe bué descípules espalhades plas escolas de Pertugal. Atão cim, paresseu-me um métxe parfeito», explicou de seguida.
A parceria Staples x JJ Bóçe tem como principal estratégia gerar engagement junto de um público jovem e digital, transformando a loja online num verdadeiro “estádio” de oportunidades. Durante este período, os seguidores de JJ Bóçe poderão aceder a conteúdos originais, descontos especiais, e novidades “surpresa” em produtos e serviços que vão testar o fair play dos mais rápidos a aproveitar as promoções.
Sandra Loureiro, directora de Marketing da Staples, destaca que «esta parceria reflecte a estratégia da marca, que aposta em conteúdo disruptivo para falar com um público cada vez mais digital e dinâmico. O JJ Bóçe tem um “Exércite” muito fiel de seguidores que adora humor e futebol, dois temas que fazem parte do dia a dia de qualquer local de trabalho, e essa ligação faz desta parceria um verdadeiro hat-trick.»